sábado, 7 de setembro de 2019

Bandidos que atirou na cabeça de Cabo da PM morre em confronto com a polícia



O assaltante Jefferson Corrêa, conhecido como "Menor Pirapora" , morreu em um confronto com policiais militares na área do bairro Pirapora.  

Ele era um dos envolvidos no assalto ao cabo da Polícia Militar do Maranhão, Tarcísio Henrique Nascimento Santos, 35 anos, que após o crime, felizmente, se recupera bem. 


Ele foi atingido com um tiro na cabeça na noite que quinta-feira, (5) no bairro do Anil. Veja o vídeo do momento da ocorrência:


As primeiras informações dão conta que o policial militar estava de folga e trabalhava com motorista de aplicativo em um  veiculo Nissan Kiks. Tarcísio foi atender o chamado de dois homens quando anunciaram o assalto e roubaram o carro. Os bandidos ainda atiriam na cabeça do PM.

Nas investigações a polícia conseguiu chegar a Jefferson Corrêa como um dos responsáveis pela prática do crime. Ao ser abordado ele teria reagido e acabou sendo ferido a tiros. O assaltante baleado foi levado para o hospital Socorrão II, onde já chegou sem vida.  


O outro envolvido no caso identificado como Alexassandro dos Santos Rodrigues, 22 anos foi preso no Bairro Vila Lobão e encaminhado para a Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde foi autuado em flagrante. 

A polícia ainda procura a pistola do policial militar que foi levada pelos bandidos durante o assalto. Os dois bandidos já possuem inúmeras passagens pela polícia por vários tipos de crimes. A polícia continua acompanhando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário