sábado, 7 de setembro de 2019

ELEIÇÕES 2020: Nomes praticamente definidos na corrida pela Prefeitura de São Luís

Foto Reprodução

O cenário para a eleição municipal na capital São Luís já está 99% definido. Pelo menos caminha para isso!

Faltando um ano para a eleição, os partidos que devem lançar candidatos a prefeito de São Luís já estão com nomes definidos ou quase tudo certo. O cenário não deve ser tão diferente daquilo que deve ser colocado.

O blog antecipa e a realidade não deve ser tão diferente daquilo exposto. Bem provável que seja até igual.

Nomes já são dados como praticamente certos na corrida pela Prefeitura de São Luís: Eduardo Braide (PMN, mas deve concorrer a eleição pelo Podemos), Osmar Filho (PDT), Rubens Pereira Jr (PCdoB), Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB), Jeisael Marx (Rede Sustentabilidade), Wellington do Curso (PSDB), devem ser os candidatos a Prefeito de São Luís pelas suas respectivas legendas.

A única dúvida estaria no nome do candidato pelo PSL, partido do Presidente Jair Bolsonaro, nomes já foram ventilados, entre eles, o médico Allan Garcês, que compõe um cargo no Ministério da Saúde e Cel. Monteiro, além de outros nomes cogitados. Mesmo enfrentado forte rejeição dos eleitores brasileiros e não ter uma boa aceitação principalmente na Região Nordeste, deve usar o atual momento político, pelo fato de ser Presidente, para também lançar um candidato na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário