quarta-feira, 25 de setembro de 2019

ELEIÇÕES 2020: Wellington confirma candidatura e Duarte Jr cai em pesquisa


Nesta semana o blog conversou com o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), que confirmou que será candidato a prefeito de São Luís. 

"Não abro mão da candidatura", confirmou Wellington.

O pré-candidato a prefeito da capital maranhense confirmou ainda que já conversou com o senador Roberto Rocha a respeito da sua candidatura e que não vai arranjar briga com o partido, caso não viabilize o seu nome como candidato, mudaria até de sigla, deixando o ninho tucano, mas não abre mão da candidatura.

Recentemente Wellington também teve uma boa notícia. O blog teve acesso a informações a respeito de uma pesquisa interna feita na Assembleia que apontou crescimento de Wellington do Curso, chegando a pontuar dois dígitos (11%) e queda drástica do colega de parlamento, Duarte Jr, para 9%, portanto menos de dois dígitos. Algo preocupante para o advogado, que deve começar a colocar as barbas de molho, já que pela primeira vez, o advogado apareceria com menos de dois dígitos na corrida eleitoral. 

Paralela a pesquisa, outro fator que já pesa negativamente para o lado de Duarte Jr é sequer se viabilizar dentro do partido. Não é novidade que a preferência do PCdoB para candidato a prefeito de São Luís é Rubens Pereira Jr. 

O atual secretário estadual das Cidades e deputado federal licenciado, vem desenvolvendo um importante trabalho a frente da pasta, e notadamente, por São Luís. A exemplo de Programas Nosso Centro e o Cheque Minha Casa, além do processo de titulação de casas já concedido a moradores de vários bairros de São Luís. 

A cada dia o cenário vai se confirmando de acordo com o que é apontado no blog. Siga acompanhado as informações políticas e outros assuntos no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário