sábado, 14 de setembro de 2019

Feirinha São Luís retorna neste domingo (15) para alegria do público ludovicense e turistas

Foi apenas um domingo sem a tradicional Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico da capital, mas que deixou um vazio imenso no coração da população ludovicense e os turistas que visitam a capital maranhense.

Foi por um bom motivo! A Feirinha não aconteceu no domingo passado, 8 de setembro, em razão das comemorações do aniversário de São Luís, que se concentraram em outros pontos da cidade, a exemplo da Praça Maria Aragão.

Mas as pessoas podem comemorar, a Feirinha São Luís estará de volta neste domingo (15), com força total, a todo vapor. Aquecendo a economia maranhense, garantindo a ocupação de um dos mais importantes cartões postais da capital, que é Centro Histórico de São Luís, trazendo o melhor do artesanato e culinária maranhense, e claro, com muita música, alegrando o público presente e mostrando o que a cultura local tem de melhor, com uma diversidade de ritmos.

A Feirinha São Luís, é uma promoção da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, cujo titular é Ivaldo Rodrigues, idealizador e coordenador da Feirinha São Luís. Veja abaixo a programação para este domingo (15):


Nenhum comentário:

Postar um comentário