domingo, 8 de setembro de 2019

Flávio Dino e Rubens Jr cada vez mais afinados


Já é dado como certa a escolha de Rubens Pereira Jr como o candidato a disputar a prefeitura de São Luís com o apoio do governo do estado.

Neste final de semana, o deputado federal licenciado e atual secretário estadual das Cidades, acompanhou o governador Flávio Dino (PCdoB), em todas as agendas de compromissos, relacionadas a entrega de obras, sempre ao lado do chefe do Executivo. E não foram poucas obras, nas área de educação, segurança, lazer, trabalho e emprego. Sempre Flávio Dino e Rubens Jr lado a lado.


A boa sintonia só vem confirmar o que o blog já vem antecipando há algum tempo, que o candidato do PCdoB escolhido para disputa da Prefeitura de São Luís, será Rubens Pereira Jr. 


O nome de Rubens Jr vem se fortalecendo com o apoio do governador Flávio Dino, que já deu várias provas que é o candidato da sua preferência, mais também, do importante trabalho que o gestor vem realizando a frente da pasta. 

São vários projetos que vem beneficiando à população ludovicense. Entre eles, destaque para o Cheque Minha Casa, a titulação de moradias, o que garante a regularização fundiária, ponto de extrema importância no processo de reordenamento da cidade e o grandioso Programa Nosso Centro. 

Para algumas correntes dentro do Governo do Estado, é só uma questão de tempo para Rubens Jr tem o nome confirmado como pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB. Enquanto isso o outro nome que estava na concorrência, o deputado estadual Duarte Jr, deve permanecer apenas na sombra dos dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário