sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Açailândia


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 9 Delegacia Regional de Açailândia, prendeu em flagrante, Roberto dos Santos Lima pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Após receberem uma denúncia anônima dando conta que em uma residência localizada no Povoado Trecho Seco, havia uma suposta transação de drogas e a venda de armas de fogo de vários calibres, dentro da área de abrangência que compreende os municípios de São Francisco do Brejão e Cidelândia/MA.

Diante da verificação da veracidade da denúncia, os policiais iniciaram as investigações e no local, foi apreendido um (01) revólver calibre 38 municiado com 06 seis munições intactas (o revólver foi comprado na região do mercadinho em Imperatriz há 09 meses atrás). Na residência a Polícia descobriu que o suspeito usava a casa, para guardar material característico de transação ilícita ou de origem duvidosa; (02) cartuchos de espingarda, (01) uma bolsa de couro com munições para espingarda (POR FORA), saco plástico possivelmente para embalar entorpecentes, (01) uma balança digital de precisão, vários relógios e dinheiro trocado.


Durante as diligências, os Policiais não conseguiram cumprir o mandado de prisão de um dos “SUSPEITOS” pois o referido homem havia fugido da justiça de onde estava homiziado, onde foram apreendidas; (01) uma caminhonete e (01) uma motocicleta, que a equipe policial ainda está investigando a origem dos veículo. O conduzido foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia e esta a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário