quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra assaltante na capital maranhense


Dando continuidade ao combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (SECCIONAL SUL), com apoio do 12° DP, deu cumprimento, nesta quinta-feira, 26.09.2019, por volta das 06h, ao mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de Fernando de Sousa Gouveia Chagas, Conhecido por “Alto Mar”.

O referido indivíduo foi identificado como autor de diversos assaltos nos bairros da Cidade Operária e regiões adjacências. Preso em flagrante em 2018 em decorrência de Roubo Majorado, incurso na pena do Art. 157, parágrafo 2°, inciso I e II, praticado na loja JF Store, sendo encontrado parte da Res Furtiva na residência do sentenciado.

Fernando estava foragido e, através de investigações da SECCIONAL, foi encontrado numa Kitnet na Rua Nova Jerusalém, Jardim São Cristóvão.

Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, o preso foi entregue no Plantão do Anjo da Guarda para as formalidades legais e posteriormente será encaminhado ao Complexo Penitenciário em Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário