sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Policia Civil do Maranhão cumpre Mandado de Prisão em desfavor de homicida e integrante de facção crimimosa em São Luís


A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC (SECCIONAL SUL), deu cumprimento, nesta quinta-feira (12.09.19), por volta das 17h30, a mandado de prisão contra PETROS ERKCS HOMEM DOS SANTOS. 

O citado indivíduo estava com um Mandado de Prisão por Sentença definitiva, incurso no Art. 121°, par. 2°, inciso IV, C/C, a uma pena de 12 anos de reclusão, expedido pela 3° Vara do Tribunal do juri. 

O autor, integrante de facção criminosa, tinha um desafeto de infância com a vitima, identificada por Thiago Gonçalves dos Serra, e no dia 19 de agosto de 2014, por volta das 20h, encontrou com ele na Avenida Santiago, no bairro Vila Vitória, na capital São Luís, e sem qualquer exitação, efetuou vários disparos de arma de fogo, em uma atitude insperada que impossibilitou a defesa da vítima, vindo esta imediatamente a óbito.  

Logo após o cumprimento da prisão definitiva, Petros foi encaminhado para Triagem de Pedrinhas onde eata  cumprindo a pena pelo homicidio da  vítima Thiago, e ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário