sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Polícia Civil prende membros de Associação Criminosa especializada em saidinha bancária


A Polícia Civil, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (4°DP, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos -DRF), prendeu em flagrante, no final da tarde desta sexta-feira (13.09.19), membros de Associação Criminosa, especializada na modalidade de roubo, conhecida como “saidinha bancária”. 


As prisões decorreram de investigações voltadas a essa modalidade delituosa, um vez que os indivíduos são suspeitos de praticarem vários crimes de mesma natureza na capital maranhense. Durante a operação, foram presos: RAFAEL ANDERSON DA SILVA PEREIRA (PA), ERIVALDO ALVEZ FELIX (CE), IVANDO PEREIRA DA SILVA (PA) e EDUARDO ALAN DA COSTA E SILVA (PA), quando ainda estavam de posse de uma pistola, calibre 380, marca Taurus, empregada durante os delitos praticados. 


Ressalta-se que, os investigados são suspeitos de praticarem roubos também nos Estados do CE e PA. Ficou ainda evidenciado que  Rafael Anderson da Silva é o líder do grupo criminoso, o qual ainda possui mandado de prisão em decorrência de condenação definitiva no Estado do Pará pela prática  do crime de roubo qualificado. 

Várias vítimas ja identificaram os autores por prática de crime de roubo cometido em São Luís. Após os trabalhos policiais, todos serão encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde permanecerão à disposição do juízo competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário