sábado, 14 de setembro de 2019

Polícia Civil prende traficantes interestaduais em Igarapé do Meio


A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Setor de Inteligência da PCMA e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu na madrugada desta quarta-feira (11/09), no município de Igarapé do Meio, DAUELITON PEREIRA VIANA, pela prática dd tráfico de entorpecentes. 

Após o setor de inteligência da polícia civil receber informações sobre o constante deslocamento de pessoas, oriundas de Goiânia e Cuiabá, na prática de transporte e tráfico de drogas, as equipes da Senarc e da Inteligência se deslocaram até o município de Igarapé do Meio, onde foram realizadas abordagens a veículos para a identificação e prisão dos prováveis portadores dos entorpecentes. 

Após abordagem a ônibus no local foi identificado Daueliton Pereira Viana, que tinha em sua posse circundado pelo corpo, substâncias similares a pasta base de cocaína. Em diligências continuas já na cidade de São Luís, foi identificado DAVID WILLIAM SALLES BRAGA. Este seria o responsável por buscar Dauelinton na rodoviária. E a responsável pelo pagamento seria SHIRLEY DO SOCORRO LOBATO NOBRE. Após mais levantamentos, os investigadores identificaram o local no bairro Tambaú onde havia mais drogas armazenadas pertencentes ao grupo. Lá foram encontrados 12 tabletes de substância semelhante a Crack. 


Os três foram conduzidos a Senarc para que fossem adotados os procedimentos e, após a lavratura do alto de prisão em flagrante, os mesmos foram encaminhados ao complexo penitenciário em pedrinhas onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário