segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Policial Militar morre em tentativa de assalto em Imperatriz



O soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Wanderson Monteiro, foi morto a tiros  na tarde desta segunda-feira (23), ao reagir a um assalto na cidade de Imperatriz. 

O crime ocorreu na Rua Paraíba na cidade, quando o policial estava de folga. Segundo informações preliminares o militar estaria trabalhando como segurança em uma loja, informação que não foi confirmada ainda pela polícia.

Os bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto. O militar tentou reagir e acabou sendo atingido a tiros pelos bandidos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local. No entanto o policial não resistiu e acabou morrendo. 

Várias unidades do 3° Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz, iniciaram as buscar tentando localizar o autor do crime. Wandeson havia ingressado na Polícia Militar  no ano passado e estava lotado na cidade de Imperatriz, ou seja, era um PM/18, que recém ingressou na corporação. 

De acordo com a polícia o autor do crime seria um homem identificado como Pedro Vinícius Silva Fontes, conhecido como "Olho de Gato" . Ele está sendo procurado pela polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário