segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Presidente da Famem prestigia entrega de equipamentos públicos em Gonçalves Dias


O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, participou na quinta-feira (05) da solenidade de inaugurações de obras e serviços no município de Gonçalves Dias. O ato aconteceu na Praça João Afonso Cardoso e contou com a presença do prefeito Toinho da Patioba, do vice-governador, Carlos Brandão, do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto e do subsecretário de Desenvolvimento Social, Clóvis Paz, além de prefeitos e lideranças da região.
Foram entregues uma Escola Digna e a restauração do sistema de abastecimento de água no povoado Centro do Abraão; o sistema simplificado de abastecimento de água no povoado Patioba; a pavimentação de 5 km de vias urbanas; o sistema de abastecimento de água do Novo Gonçalves Dias; uma Escola Digna e a restauração do sistema de abastecimento de água no povoado Baixão do Pará e os sistemas simplificados de abastecimento de água nos povoados Domingo Izídio e Cana Brava.
"São importantes conquistas para o povo de Gonçalves Dias na gestão do prefeito Toinho da Patioba, que se torna referência na região. Parabéns prefeito e equipe pelo grande trabalho", disse o presidente da Famem, Erlanio Xavier.
O prefeito Toinho da Patioba destacou os avanços na gestão do município. "Tiramos o município da inadimplência. Saímos do atraso e passamos a inaugurar obras. Nós trabalhamos para os mais pobres", enfatizou.
Toinho ainda agradeceu a parceria da Famem e elogiou a gestão do prefeito Erlanio Xavier a frente da entidade. "Erlanio está revolucionando a Famem. Lá em Brasília está se saindo tão bem, que agora, junto com o senador Weverton, conseguiu articular e temos a previsão de receber mais de 1,5 milhão para investir em Gonçalves Dias", concluiu.
Estiveram presentes os prefeitos Toinho da Patioba, de Gonçalves Dias, Cleomar Tema, de Tuntum, Farinha Paé, de São José dos Basilios, Josa Silva, de São João do Sóter, Nilton, de Graça Aranha e Idan Torres, de Santa Filomena, além de Lacerda, vice-prefeita de São João do Sóter e Priscila Freitas, vice-prefeita de Santo Antônio dos Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário