quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Preso homem que vendia drogas escondidas em bichos de pelúcia


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu  na tarde de terça-feira (10/09), na rotatória do Bairro Olho D’agua, ADILSON DE JESUS GÓIS na prática de venda de entorpecentes. 

Após informações ao WhatsApp denúncia da Senarc, foram deslocadas equipes até o bairro Olho D’agua, para investigações e levantamentos sobre possível prática de tráfico de drogas, por parte de ADILSON DE JESUS GÓIS, que segundo a denúncia, traficava entorpecentes no local onde realizava o comércio de camisas, bonecos e bandeiras de clubes de futebol. Após as investigações foi constatada a veracidade do fato, e as equipes abordaram ADILSON no momento em que o mesmo fazia a venda dos entorpecentes. Após algumas buscas, foram encontradas no local, porções e trouxas de cocaína e crack, que estavam armazenados dentro de alguns bonecos, que eram comercializados e vendidos normalmente.  

Após lavratura do alto de prisão em flagrante,  o mesmo foi encaminhado ao complexo penitenciário em Pedrinhas onde ficará à disposição da justiça. 

A SENARC agradece as informações recebidas via WhatsApp Denúncia e pede para que a população continue contribuindo enviando informes para o número 99163-4899. As identidades dos informantes serão mantidas em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário