sábado, 7 de setembro de 2019

VÍDEO: Policial é atropelada dentro de condomínio na Avenida General Artur Carvalho


O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, feriado de 7 de setembro, por volta de 5:20 da manhã.

A vítima no momento se preparava para entrar em um carro que presta serviço por meio de aplicativo, segundo as primeiras informações que chegaram ao blog.

Depois de guardar seus pertences, foi até a porta do passageiro, mas quando se preparava para entrar foi atropelada por um veículo em alta velocidade, mesmo estando dentro de um condomínio. A velocidade estaria incompatível com o local em que ele trafegava. O caso foi em um condomínio localizado na Avenida General Artur Carvalho.

Segundo informações preliminares repassadas ao blog, a vítima é uma policial militar, identificada apenas por Vanda. Ela seria soldado da Polícia Militar do Maranhão e ingressou na corporação em 2015. A PM seria lotada no 1° BPM.

Após o acidente a vítima foi socorrida e levada ao hospital. Ela teria sido diagnosticada com um quadro de lesão na região da bacia. Exames de imagem teriam sido realizados também para verificar se houve alguma lesão na coluna ou algum tipo de hemorragia. Felizmente o fêmur não foi fraturado, mesmo com a gravidade do acidente. Os sinais vitais estão ótimos, mas a vítima deve ficar em observação por 24 horas, segundo informações repassadas ao blog. 

A polícia já tem a identificação do atropelador que deve prestar esclarecimentos a respeito do acidente.

Veja o vídeo do momento do acidente, as imagens são fortes:




Nenhum comentário:

Postar um comentário