quinta-feira, 12 de setembro de 2019

VÍDEOS: Astro de Ogum se defende, mas delegado diz que vítima confirmou ter mantido relação sexual com vereador e assessores

O ex-presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Astro de Ogum, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo durante uma operação realizada na casa do parlamentar, na manhã desta sexta-feira (12), pela Polícia Civil.

A operação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão. Dois assessores do vereador também foram conduzidos a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, além do ex-presidente da Câmara Municipal de São Luís, atual vice-presidente. Reveja:
https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2019/09/astro-de-ogum-e-outros-dois-sao-presos.html?m=1

Após as prisões, Astro de Ogum, passou mal e foi levado a uma unidade hospitalar. Já recuperado, o vereador de São Luís, foi conduzido a sede da Seic, no Bairro de Fátima, onde concedeu uma coletiva a imprensa. 

Astro de Ogum confirmou que sua prisão foi motivada apenas pela arma encontrada na sua casa, e que não acredita em uma perseguição política contra sua pessoa. Veja o vídeo:


Só que a prisão dos seus assessores foi motivada pelo crime de estupro mediante fraude. Acontece que, o Superintendente da Seic, o delegado Armando Pacheco, confirmou que em depoimento, uma das vítimas, um adolescente, confirmou que foi obrigado (crime de extorsão), a manter relação sexual com os assessores de Astro de Ogum e também com o vereador. Veja o vídeo:


O caso permanece sendo investigado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário