sábado, 9 de novembro de 2019

Duarte Jr tenta despistar falha em fiscalização de posto de combustível

O blog noticiou o erro grotesco do deputado Duarte Jr. quando afirmou que um posto de combustível localizado na rotatória do São Francisco, em São Luís, não estaria comercializando gasolina de forma errada. Um dia após a afirmação do deputado estadual e ex-presidente do Procon no Maranhão, agentes metrológicos do Inmeq foram até o mesmo posto e atestaram que uma das bombas estava abastecendo o veículo de forma errada, em relação ao volume, ou seja, você pagava um valor por uma quantidade de combustível menor. Reveja aqui no blog:

Agora para compensar a falha, Duarte Jr. veio com a história de que está fiscalizando um possível crime de cartel por parte de postos de combustíveis da capital. Denúncia essa que já se ouve falar há anos. A suspeita de cartel já foi levantada por várias vezes, fato é que os postos permanecem com os preços bem iguais em toda a São Luís, em média 4,39. 


Até louvável essa investigação por parte do deputado, o que os consumidores esperam é que Duarte Jr. não pise na bola como da última vez, quando disse que um posto comercializava combustível de forma correta e teve uma bomba lacrada pelo Inmeq. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário