sábado, 9 de novembro de 2019

Polícia prende latrocida em Lago da Pedra


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 10ª DRPC, por intermédio do GRUPO DE PRONTO EMPREGO - GPE, em parceria com CISP - Núcleo de Imperatriz, Delegacia de Homicídios de Imperatriz, Delegacia de Lago da Pedra, deu cumprimento, na cidade de Governador Edson Lobão, ao mandado de prisão em desfavor de FRANCIEL DIAS SOUSA pelo crime de LATROCÍNIO, roubo qualificado pela morte.

Franciel é investigado pelo crime que vitimou um senhor, identificado como Altemir Soares Martins, vulgo “Temir Clube”. O crime ocorreu no dia 19/10/19, onde foi encontrado morto com sinais de violência, na residência dele, localizada na rua José Casemiro, em Lago dos Rodrigues.

O corpo ensanguentado foi encontrado pela filha da vítima, ele apresentava sinais de espancamento. Quando realizava o roubo na residência da vítima, Franciel foi surpreendido pela vítima e para assegurar a eficácia do crime, desferiu-lhe golpes na cabeça da vítima, com um pedaço de madeira, evadindo-se do local levando o celular e a moto da vítima.

Franciel foi capturado e levado para a sede de Lago da Pedra, onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado para a Unidade Prisional onde ficará à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário