quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Posto que Duarte Jr disse que estava tudo bem com combustível teve bomba lacrada pelo Inmeq

O posto fica localizado na Rotatória do São Francisco. A fiscalização por parte do Inmeq foi motivada após denúncia realizada por um consumidor, que fez um vídeo alegando que estava sendo lesado no abastecimento. 

Agentes metrológicos do Inmeq fiscalizaram todas as bombas na manhã desta quarta-feira (6). Justamente a que houve a denúncia por parte do consumidor foi lacrada. O blog esteve no local e conversou com os agentes metrológicos que participavam da operação e com a gerente do posto. 


Apesar da interdição da bomba, não foi uma grande quantidade de litros que deixava de ser colocada pelo valor pago, como era denunciado pelo consumidor. Ao blog, o agente metrológico José Neto chegou a explicar que poderia se tratar de um problema de manutenção. De qualquer forma houve a interdição, o posto foi notificado e a gerente também em conversa com o blog, confirmou que o problema iria ser solucionado ainda nesta quarta (6). Os agentes metrológicos confirmaram que voltariam em até dez dias para verificar se o problema de fato foi sanado.

Fato é que o ex-presidente do Procon e atual deputado estadual Duarte Jr. foi até o posto e fez a checagem da bomba, segundo o político nenhum problema havia sido identificado. O Inmeq na fiscalização realizada nesta quarta (6), mostrou que o ex-presidente do Procon estava errado e ainda repassou essa informação errada por meio de um vídeo as pessoas. 


Duarte Jr. é pré-candidato a Prefeito de São Luís e tenta de todas as formas aparecer e se aproximar da população, só que às vezes, o tiro sai pela culatra né Duarte Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário