domingo, 17 de novembro de 2019

PRF recupera em menos de uma hora veículo roubado na cidade de Caxias


Na tarde desta quinta-feira (14), às 15h10, (03) três elementos armados com um revólver calibre .38, roubaram um veículo Fiat/Strada Working, de cor vermelha, pertencente ao senhor Raimundo De Oliveira, empresário do Povoado Buriti Corrente, município de Caxias.

Segundo relatos da vítima, o crime aconteceu no posto lavagem automotiva (lavajato) de sua propriedade, quando os assaltantes chegaram em um veículo VW/Gol, de cor vermelha, abordaram populares perguntando sobre o proprietário do veículo Strada que estava ali estacionado. Sem opção, os populares apontaram o senhor Raimundo de Oliveira como sendo o proprietário do veículo. Em seguida, o Senhor Raimundo fora rendido e teve seu veículo subtraído pelos bandidos. Na ocasião, também foram levados da vítima uma quantia de R$  700,00 (setecentos reais).

Diante da situação, a vítima procurou apoio na Unidade Operacional da PRF em Caxias/MA. A equipe de plantão, após registro dos dados no Sistema SINAL (Sistema da PRF para registro de ocorrências de roubo/furto/apropriação indébita de veículos), iniciou as diligências no intuito de localizar o veículo roubado, tendo se deslocado pela rodovia estadual MA 127, por aproximadamente 15km, na Zona Rural, no município de Caxias/MA, quando , por volta das 16h, cruzou com veículo em questão, que trafegava em sentido oposto.


Após acompanhamento tático, os marginais abandonaram o veículo Strada às margens da rodovia e se evadiram adentrando no matagal.

A PRF continua em diligências no intuito de localizar o gol vermelho e os assaltantes envolvidos na ocorrência.

O veículo recuperado foi encaminhado até a UOP da PRF em Caxias/MA e entregue ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário