quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Conexão ACM desta semana reúne jovens empresários

O Conexão ACM retorna à grade de programação da Associação Comercial do Maranhão nesta quarta-feira, 23 de setembro. Transmitido nas plataformas digitais da ACM, o Conexão ACM é um talk digital, que reúne especialistas para debaterem um assunto atual e de interesse da sociedade. A edição desta semana, organizada pelo Conselho do Jovem Empresário (Conjove) apresenta o tema Associativismo e Empreendedorismo Jovem: o nosso por quê.

Os convidados, jovens que estão à frente de empresas de sucesso, assumiram cedo o comando de uma empresa, participam de entidades de classe, entre outras atividades, contarão suas experiências no mundo dos negócios, como conseguiram canalizar esforços para se tornarem empreendedores, como o associativismo pode aumentar a oportunidade de negócios a partir de troca de experiências e defesa de interesses coletivos e como conseguem superar os desafios neste período de retomada das atividades comerciais em meio à pandemia. Participam do Conexão ACM:

Sara Rossetti- diretora do grupo Gastronomia Rossetti, responsável pelo setor Administrativo Financeiro e Marketing da empresa;

Thiago Ferreira – Co-fundador da Play to Play, engenheiro da Vale, professor e coordenador de pós graduação;

Marcelo Masso Filho – Administrador e empresário, sócio da 7E Universidades Corporativas e dos Congressos BRL, conselheiro fiscal da Acil – Londrina;

Marina Couto Oliveira – proprietária da Botica Farmácia de Manipulação, graduada em Farmácia e Bioquimica


Fábio Henrique – presidente da Aje/MA, empreendedor financeiro com atuação no mercado com a Cert Rede Certificação Digital.

A mediação do Conexão ACM, que tem transmissão ao vivo e simultânea a partir das 20h no Youtube, Instagram e Facebook da entidade, ficará por conta do presidente do Conjove, Wanderson Vasconcelos, ele que é CEO da Servir Consultoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário