sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Partido de Eduardo Braide é um dos mais fortes na disputa de vereador; Podemos terá 39 candidatos e Sá Marques é nome favorito

O partido do pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), contabiliza 39 nomes na disputa para ocupar cadeiras na Câmara Municipal de São Luís. O Podemos atualmente possui três vereadores Sá Marques, Chaguinhas e  Marcial Lima,  todos vão para reeleição.
Entre os nomes mais fortes está o do professor, policial civil e advogado Sá Marques, que tem boa aceitação do eleitorado ludovicense. Sá Marques vem dialogando diariamente com a população de São Luís, claro respeitando às normas de segurança sanitária, e pelo bom trabalho desempenhado na Câmara Municipal de São Luís nestes últimos quatro anos é sim considerado o nome mais forte dentro do partido e da coligação encabeçada por Eduardo Braide.
O parlamentar se destacou no mandato por conquistas em diversas áreas, entre elas, saúde, educação, infraestrutura, transporte e assistência social. Sá Marques foi um vereador atuante e trabalhou pensando em toda São Luís, para o desenvolvimento da capital e bem estar da população. O que certamente o qualifica como o principal nome para permanecer no legislativo municipal trabalhando em prol dos ludovicenses e da cidade.
A favor de Sá Marques também pesa pesquisas internas que colocam o vereador como um dos nomes mais citados entre o eleitorado de São Luís, consequência da sua boa atuação na Câmara e do permanente diálogo com à população da capital maranhense. 
A bancada ainda pode ser ampliada, pois conta com outros fortes concorrentes na disputa, com destaque para Octávio Soeiro, filho da vereadora Bárbara Soeiro.
Oitros nomes que não podem ser descartados são dos ex-vereadores Domingos Paz, Barbosa Lages e Dr. Ubirajara. Há ainda figuras conhecidas, caso do delegado Marcos Affonso; do médico Érico Cantanhede e da advogada Priscila Selares.
Há possibilidade de uma excelente votação por parte da legenda e o mais provável é que o Podemos faça de cinco a seis vereadores.
Os outros partidos que fazem parte da coligação majoritária de Eduardo Braide são PSC, PMN e PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário