segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Pesquisa IBOPE mostra crescimento de Braide e Neto



O pré-candidato Eduardo Braide (Podemos) é um dos que mais cresce na preferência do eleitorado de São Luís, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (21) pela TV Mirante. Ele aparece com 43% das intenções de votos. No último levantamento do mesmo instituto, realizado em agosto, ele tinha 39% dos votos.

“Esse crescimento só confirma que a população de São Luís aprova o nosso trabalho e o nosso jeito de fazer campanha, que tem sido respeitosa e propositiva. É dessa forma que vamos governar. A nossa campanha vem das ruas e é feita pelo povo. Continuaremos indo aos bairros, conversando com as pessoas para apresentar nossas propostas, confiantes de que vamos vencer para transformar São Luís em uma cidade de oportunidade para todos”, declarou Braide.

Segundo o Ibope, o segundo colocado tem 14%, o terceiro obteve 10%, o quarto aparece com 5%; o quinto, com 4%; outros três concorrentes obtiveram 2% cada um; e outros dois alcançaram 1%, cada um. Brancos e nulos somaram 8% e percentual de indecisos também é de 8%.

A pesquisa Ibope foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo  MA-01425/2020. Foram ouvidos 602 eleitores, no período de 12 a 14 de setembro, e o nível de confiança é de 95%.

O outro pré-candidato que também segue essa linha de ascenção é Neto Evangelista. Reveja aqui no blog:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2020/09/ibope-neto-avanca-e-ja-tem-empate.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário