quarta-feira, 23 de setembro de 2020

VÍDEO: Fogo na Avenida Litorânea em São Luís

Um incêndio de grandes proporções atingiu a área de matagal ao longo da Avenida Litorânea. O fogo chamou a atenção e atrapalhou as pessoas que passavam pela orla de São Luís na noite desta terça-feira (22). Veja os vídeos: 



No último final de semana também foi flagrado fogo em diferentes pontos na Reserva do Rangedor, na capital São Luís. O Corpo de Bombeiros teve que ir até o local para controlar as chamas. A fumaça também trouxe problemas aos motoristas que trafegavam pela Avenida Carlos Cunha.

Segundo a coordenação administrativa da Defesa Civil Estadual o período de maior dificuldade de combate as queimadas passou no Maranhão, mas ainda é possível identificar vários focos espalhados pelo estado. O monitoramento é diário e a troca de informações também. Além de bases montadas em municípios estrategicamente localizados no Maranhão, a Defesa Civil Estadual ainda acompanha os dados repassados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, o INPE.

No interior do Maranhão a preocupação maior está na região de Balsas e ainda nos municípios de Mirador e Fernando Falcão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário