sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Ex-presidiário é morto com tiro na cabeça na fila da Caixa da Cohab, em São Luís

 


Um homem identificado Railson Vieira Teixeira, de 22 anos de idade, natural da cidade de Mauá, no interior de São Paulo, foi executado na manhã desta quarta-feira (13) na fila da Caixa Econômica Federal, no bairro da Cohab, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, Railson Teixeira, que havia saído a pouco tempo do sistema prisional, estava na fila do banco, quando foi alvejado com um tiro  na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na porta do banco.


Ainda segundo a Polícia Militar, Railson estava preso na Penitenciária Agrícola de Pedrinhas e foi solto há quatro dias. Na hora do crime, ele estava sozinho na fila da Caixa.

A Polícia Militar informou ainda que apesar de ser muito jovem, Railson Vieira Teixeira tem passagens por tráfico de drogas, homicídio e foi preso recentemente em uma operação policial.

O autor do crime, que seria membro de uma poderosa facção criminosa que teria encomendado a execução, fugiu por uma rua lateral ao Pop Center e agora é procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário