quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

MP vai monitorar festas pré-carnavalescas e de carnaval no Maranhão

Foto Ilustrativa


O Ministério Público do Maranhão emitiu Nota confirmando que vai monitorar festas durante o período de pré-carnaval e carnaval deste ano.

Vale lembrar que não haverá oficialmente a festividade, a suspensão ocorreu em todo o país, por conta da pandemia ainda evidente provocada pelo novo coronavírus.

Pessoas continuam sendo infectadas, vidas perdidas para a covid-19 e o Governo Federal ainda não tem data definida para início da vacinação.

NOTA

O Ministério Público do Maranhão, reforçando seu papel de defesa dos direitos da população e respeitando a independência funcional de cada membro, informa que está planejando uma atuação de forma coordenada para impedir aglomerações antes e durante o período de Carnaval, assim como tem feito desde o início da pandemia. Esclarece ainda que evitar a ocorrência de situações que favoreçam o aumento de casos de Covid-19 no estado é uma necessidade preeminente. O Ministério Público do Maranhão ressalta que, nos limites de suas atribuições, continuará atuando no sentido de proteger a saúde população maranhense.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário