terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Prefeito Eduardo Braide recebe visita do deputado federal Arthur Lira

 


O prefeito Eduardo Braide recebeu, nesta terça-feira (12), o deputado federal Arthur Lira (PP-AL). O Maranhão é o primeiro estado do Nordeste a receber o parlamentar que é candidato à presidência da Câmara dos Deputados. Ele estava acompanhado de parlamentares da bancada maranhense e de outros estados que apoiam sua candidatura.

“Agradecemos a visita do deputado Arthur Lira e de toda a comitiva que vem com ele e que o apoia. Eu sei a necessidade de ter um presidente que coloque pautas importantes para o Brasil para serem discutidas na Câmara Federal. Fico feliz em ver todo esse grupo de parlamentares se colocar à disposição para ajudar não só o país, mas o Maranhão e a nossa querida São Luís”, disse o prefeito Eduardo Braide.



Durante a reunião, o prefeito Eduardo Braide destacou a importância da Câmara dos Deputados e disse que espera que agora se possa avançar em pautas importantes, a exemplo da reforma tributária. O prefeito também pediu apoio em uma pauta específica, de sua autoria quando era deputado federal, para que seja colocada na pauta da Câmara o mais breve possível: o projeto que cria o Estatuto da Pessoa com Câncer, no que teve sinalização positiva dos deputados presentes.


“Vamos priorizar as pautas municipalistas, dos estados e, principalmente, as que vão liberar o Brasil para o ano 2021. Precisamos lutar pela vacinação, que acreditamos que começa ainda agora em janeiro, ouvir os prefeitos, a exemplo do ex-companheiro da Câmara e hoje prefeito de São Luís, Eduardo Braide”, finalizou o deputado.

Um comentário:

  1. Será que os políticos presentes neste encontro não sentiram constrangimento em se reuni com uma pessoa com um prontuário extenso como é o de Arthur Lira? Sinceramente, eu me considero uma pessoa honesta e não me sentiria bem junto de outra pessoa cuja moral é duvidosa, mas é questão de opinião pessoal, e na política o que está em jogo são os interesses dos partidos e dos políticos.

    ResponderExcluir