sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Vereador Divalmir tem pleito atendido para implantação do Colégio Militar do Ensino Médio em São José de Ribamar

 


O vereador Divalmir Cutrim (PV) esteve reunido nesta quinta-feira (14) com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Coronel Célio Roberto com o intuito de buscar parcerias e melhorias para São José de Ribamar.

Na ocasião, Divalmir solicitou a criação de um colégio militar de ensino médio para São José de Ribamar. O vereador aproveitou ainda para solicitar a ampliação das escolas militares de ensino fundamental para outras regiões do município e a reativação do posto de salva-vidas na orla marítima da sede, além da criação de outro na praia do Panaquatira.

“Divalmir é um defensor dos ribamarenses e sempre tem buscado apoio e parcerias para o município mesmo antes de ser um vereador. Assim como ele, desejo também que tenha um colégio militar do ensino médio, tendo em vista que já existem duas escolas de ensino fundamental dos bombeiros, mas não tem uma em que os alunos possam dar continuidade em seus estudos”, pontuou o comandante.

O Coronel Célio Roberto assegurou que este semestre a data da implantação da escola será definida. “Garanto que as atividades iniciarão ainda este semestre e São José de Ribamar terá um Colégio Militar 2 de Julho. Aproveito para parabenizar o vereador pela iniciativa e por ser um incentivador, apoiando o nosso projeto”, afirmou o Coronel Célio.

Divalmir demonstrou satisfação com a implantação da instituição no município. “Esse é um sonho antigo e os estudantes sempre me cobravam pedindo para que fosse implantado um colégio militar do ensino médio em nossa cidade e eu afirmava que quando pudesse conversaria com o comandante para que essa ideia fosse concretizada. Sempre falo que tudo é no tempo de Deus e com enorme alegria afirmo: dessa vez os alunos ribamarenses poderão concluir os seus estudos em uma escola militar”, frisou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário