terça-feira, 21 de junho de 2022

ACM anuncia Gabriela Prioli para o Fórum da Mulher Empresária 2022

 

Gabriela Prioli, advogada, jornalista, professora, escritora e palestrante é a convidada especial do XX Fórum da Mulher Empresária, evento promovido pela Associação Comercial do Maranhão, por meio do Conselho da Mulher Empresária

A Associação Comercial do Maranhão, por meio do Conselho da Mulher Empresária, acabou de anunciar a convidada especial para o Fórum da Mulher Empresária, evento que este ano acontecerá no dia 28 de setembro, no Hotel Blue Tree São Luís.

Gabriela Prioli foi nome escolhido por unanimidade entre as organizadoras do evento para participar da 20ª edição do evento, que vem com o tema “A Mulher Protagonista do Futuro”.

Aos 36 anos Gabriela Priolli é advogada, jornalista, professora, escritora e palestrante e, desde 2020, possui uma coluna no jornal Folha de S.Paulo e também participa do programa CNN Tonight como apresentadora. Sempre embasada em dados e números concretos, a advogada utiliza suas redes sociais para comentar e dar opinião sobre acontecimentos políticos e sociais, onde acumula mais de 2 milhões de seguidores.

Os passaportes para acesso ao maior evento de empreendedorismo feminino de 2022, no Maranhão já estão à venda no site Sympla. A virada de lote acontece no dia 30 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário