segunda-feira, 20 de junho de 2022

Othelino decide anular primeira etapa do Concurso da Assembleia Legislativa


O Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão utilizou as redes sociais no final da tarde para fazer o comunicado.

Othelino Neto confirmou a anulação da primeira etapa do concurso da AL-MA.


"Em razão dos registros e denúncias de falhas de execução, fiscalização e segurança na aplicação da prova objetiva, bem como pela correta interpretação sobre a LGPD, quando da divulgação do Resultado Preliminar, decidi anular a primeira etapa do Concurso da Assembleia Legislativa", disse.

E complementou: "Nosso compromisso é com a transparência e a absoluta lisura de todos e quaisquer atos de gestão do Poder Legislativo. A íntegra da resolução está no site da Assembleia".

Um comentário:

  1. Que frustração para o candidato que se dedicou a estudar para passar no certame, mas de repente o concurso é anulado por suspeita de fraudes para benefíciar candidatos que não têm muita afinidade com o estudo. Seletivos que só pedem avaliação de títulos eu não confio nenhum pouco, mas qd tem provas objetivas até que se pode confiar um pouco mais; no entanto draudar um concurso desse é coisa de quem pode pagar muito dinheiro e se algum funcionário da banca tiver envolvimento é muito grave, pois assim perde a credibilidade. Na próxima prova que espero seja feita por outro instituto, os candidatos já vão fazê-la mais desconfiados.

    ResponderExcluir