sexta-feira, 24 de junho de 2022

Maranhão Mais Feliz já conta com adesão de Eduardo Braide


Mais uma edição do Maranhão Mais Feliz foi realizada em um hotel da capital e reuniu grandes lideranças políticas do Maranhão e uma multidão que foi até o espaço para prestigiar o evento.

Na oportunidade foi concedida uma coletiva pelo Senador Weverton, pré-candidato ao Governo do Maranhão e o Prefeito de São Luís, Eduardo Braide, que nesta quinta confirmou apoio a Weverton (Governo) e Roberto Rocha (PTB) ao ao Senado Federal.

"Participei na noite desta quinta de um encontro de lideranças de todo o Maranhão, com o Senador Weverton. Reafirmei meu apoio à sua caminhada rumo ao Governo do Estado e a do Senador Roberto Rocha, à sua reeleição ao Senado. Os dois são grandes parceiros de São Luís. Vamos em frente!", pontuou Eduardo Braide.



"Seguimos onde sempre estivemos: do lado de quem quer olhar o povo do Maranhão Feliz. Buscando sempre criar um estado com mais oportunidades, crescimento e avanços. Obrigado pelo apoio, Eduardo. Seguimos juntos nessa jornada de construir um Maranhão Mais Feliz e próspero. Foguete não dá ré!", ressaltou Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário