quarta-feira, 22 de junho de 2022

VÍDEO: homem entra armado em condomínio e ameaça porteiro

 


Um porteiro foi ameaçado na manhã desta quarta-feira (22) por um homem armado dentro da portaria do condomínio Vivendas do Renascença, em São Luís. Nas imagens, o homem aparece apontando a arma para o profissional.

Segundo informações da administração do prédio, a esposa do suspeito foi por volta das 8h30 no condomínio e pediu pra ver as imagens das câmeras de segurança, dizendo que deixou o carro dela estacionado na frente do condomínio Elza Regadas, onde eles moram, e relatou que foram subtraídos alguns objetos do carro. Porém, devido a instabilidade do sistema não foi possível disponibilizar as imagens no momento solicitado.

Por volta das 11h30, o supervisor entrou em contato com a mulher e disse que as imagens já estavam disponíveis. Segundo o condomínio, a mulher foi até o local novamente e não viu nada nas gravações. Logo em seguida, o esposo dela aproveitou que uma moradora estava entrando no condomínio e entrou também. Armado, o homem dirige-se até a guarita e agrediu o porteiro o ameaçando com a arma. A imagem foi registrada em vídeo.

O porteiro já registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e realizou o exame de corpo de delito. Segundo o condomínio, todas as medidas cabíveis estão sendo realizadas.


Fonte: difusoraon

Nenhum comentário:

Postar um comentário