quarta-feira, 22 de junho de 2022

VÍDEOS: moradores flagram princípio de incêndio em escola de Paço do Lumiar

Pelos vídeos é possível ouvir gritos e demonstra o desespero das pessoas.

Segundo denúncia encaminhada ao Blog Eduardo Ericeira e relatada no vídeo, o problema é antigo, mas a administração pública não deu atenção. Os vídeos viralizaram também nas redes sociais.

O descaso por parte da Prefeitura de Paço do Lumiar, fez com que uma escola em plena sede do município tivesse um princípio de incêndio. Pessoas tiveram que correr para apagar o fogo, houve correria. O fogo começou na parte elétrica da escola, ao que tudo indica pela falta de manutenção. Em um dos vídeos, a moradora ainda relata problemas na iluminação pública, em postes de eletricidade que ficam na rua. Na escola, ainda segundo a denúncia, não há extintores.

Há relatos encaminhados ao blog de que a prefeita Paula Azevedo tem feito uma má administração, a educação é um dos setores mais prejudicados. Na escola, segundo a denúncia, estudam crianças. Aliás, há tempos que Paço do Lumiar, um dos maiores municípios maranhenses, que detém um dos maiores repasses de verba do Fundo de Participação que é destinado aos municípios brasileiros, que está localizado na Região Metropolitana, tem uma administração que de fato ajude a população. Os luminenses pedem socorro!

Veja o vídeos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário