quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Dino e Camarão chamam atenção para clima de 'arruaça' promovido pelo grupo Bolsonaro

 


Do ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB), no Twitter, sobre a denúncia da campanha de Jair Bolsonaro (PL) de fraude em inserções de rádio no 2º turno das eleições presidenciais:

“Os fracassos seguidos dos ARRUACEIROS: 1) denúncias contra urnas eletrônicas; 2) Roberto Jefferson dando tiros para virar herói nacional; 3) pedaços de papel contra rádios tentando acusar TSE de fraude. Arruaças infelizmente vão continuar. A esperança e a LEI serão mais fortes”.



O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, também comentou sobre o assunto, no seu Twitter escreveu o seguinte:

"O Presidente mentiroso ataca mais uma vez com a única coisa que sabe fazer: Mentir. Convocou seus ministros e deu coletiva querendo tumultuar o processo eleitoral. Mas admitiu sua derrota. Sua única solução é tentar o golpe. Não deixaremos. Vamos ganhar no voto. Fora mentiroso!"


E complementou: "Atacar o TSE, inventar e mentir sobre inserções etc, é também uma estratégia de Bolsonaro para criar a famosa cortina de fumaça para a população esquecer o episódio de Roberto Jefferson. Percebam: sempre que acontece uma crise com ele e com os seus ele cria um absurdo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário