quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Governo inaugura importantes obras nas cidades de Cachoeira Grande e Axixá

Cachoeira Grande

Em Cachoeira Grande, a população foi contemplada com a inauguração da Escola Municipal Dom Pedro II, localizada no Povoado Santo Antônio Napoleão. No município também foi entregue uma Praça da Família, kits esportivos e motores rabeta.


“Inauguramos em Cachoeira Grande uma Escola Digna e uma belíssima praça. Uma praça que é de todos, independente da questão política partidária. Todos vão frequentar essa praça. A praça deixou a cidade mais bonita e as pessoas com mais opções de lazer”, disse o governador Carlos Brandão.


O prefeito de Cachoeira Grande, Cesar Castro, falou da felicidade de entregar importantes obras à população. “Me sinto muito feliz em entregar a Praça da Família e também mais uma Escola Digna. Já fomos contemplados com três Escolas Dignas. Então, só temos a agradecer ao governador Carlos Brandão por deixar Cachoeira Grande melhor, mais bela”, destacou ele.


Axixá

A agenda em Axixá foi extensa e contou com inaugurações, entregas e vistorias. Na oportunidade, foram inauguradas as Praça da Família, no povoado Burgos, e a Praça Pública, no povoado Belém.

Em ambas as praças foram feitos serviços como o de limpeza e capina, serviços de terraplanagem, execução de piso de concreto e piso intertravado, de instalações elétricas, implantação de rampas de acessibilidade, pintura geral, construção de bancos, entre outros.

Também no município de Axixá teve a inauguração do Balneário Fonte Grande, localizado no povoado Centro Grande. A urbanização deste balneário recebeu um investimento de R$ 571.628,00 e contou com serviços como a construção de canteiros, calçadas, piso em concreto armado, instalação elétrica, seguido de ações de paisagismo e urbanização.

"Com uma bela apresentação da nossa rica cultura, como bumba-boi e de caixeiras, fomos muito bem recepcionados em Axixá, onde encerramos o dia inaugurando muitas obras de urbanização e lazer. Entregamos uma Praça da Família no povoado Burgos, outra no povoado Belém e o Balneário Fonte Grande, no povoado Centro Grande. Ainda levamos ao município motores para pesca, kits esportivos, roçadeiras e forrageiras. E ainda vamos fazer muito mais!", ressaltou Carlos Brandão.

Em Axixá teve ainda a vistoria técnica ao Hospital Municipal, que está com 70% de obra concluída e as entregas de motores de rabeta, kits esportivos e roçadeiras.


"Respeite Axixá, meu povo! Somente nesta terça, participei da inauguração de três novas praças em povoados do município. E como se não fosse suficiente, ainda teve entrega de roçadeiras, de motores de rabeta e de kits esportivos na lista dos benefícios para a população. Sou grato por participar destas transformações e a cada cidadão axixaense que me confiou o seu voto. Seguiremos juntos, meus amigos!", pontuou Carlos Lula que esteve ao lado do governador Carlos Brandão, da prefeita Sônia Campos e demais autoridades em Axixá durante o cumprimento da vasta agenda de serviços no município.


"Com a presença do nosso Governador Carlos Brandão e sua comitiva, foi
 inaugurada a Praça de Belém, lagoa de Centro Grande e Praça de Burgos. Com a maciça participação da população Axixaense, juntos participamos dessa grande festa", relatou a prefeita Sônia Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário