quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Homem que tentou degolar ex-companheira é preso em Nina Rodrigues


A Polícia Civil prendeu Márcio Cunha, de 34 anos, nesta quarta-feira (19) suspeito de tentar degolar sua ex-companheira, Marinalva dos Anjos, de 45 anos, na cidade de Nina Rodrigues. A tentativa de feminicídio aconteceu no dia 2 de outubro no município.

Segundo o delegado Saul Laurentino, o crime ocorreu no último dia 02 de outubro, dia da eleição do 1ºturno. Na ocasião, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida pelo companheiro, que armado com uma arma branca tentou degolar sua companheira.

Testemunhas que estavam no local conseguiram impedir o criminoso de continuar a agressão, mas mesmo assim, a vítima foi ferida em várias partes do rosto, além de sofrer uma perfuração por arma branca na região das costelas.  A vítima e agressor possuem três filhos menores de idade.

Após o crime, o investigado ficou foragido, vivendo escondido em uma casa, sendo apoiado por familiares. A Polícia Civil com sua equipe de inteligência descobriu o local onde o investigado estava escondido, sendo feito sua captura com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Nina Rodrigues.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário