segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Hospital da Criança volta a ser pauta negativa na gestão Braide

 


A denúncia do deputado Yglésio é só mais uma em meio a tantas já publicadas neste blog. Reveja aqui:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/09/videos-no-hospital-da-crianca-falta.html

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/09/hospital-da-crianca-acompanhante.html

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/09/maes-denunciam-descaso-no-atendimento.html

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/09/video-maes-voltam-denunciar-descaso-no.html

Vale ressaltar que as denúncias foram realizadas não só por parlamentares, mas também por mães de pacientes internados na unidade de saúde administrada pela Prefeitura de São Luís, como pode ser visto nas matérias.

Em uma das matérias publicadas, já havia sido relatada a denúncia por parte das mães, da má qualidade da alimentação servida no Hospital da Criança, dessa vez foi além, sequer café teve denunciou o deputado Yglésio, que é médico.

O parlamentar ainda apontou uma série de medicamentos e insumos que estão faltando no Hospital da Criança e mais uma vez questionou os gastos na campanha de Fernando Braide, irmão do prefeito de São Luís Eduardo Braide e que se elegeu deputado estadual.

"O dinheiro da cidade acabou na campanha do agora deputado dublê de prefeito. Só estão fazendo umas obrinhas no trânsito porque ainda tem um tanto de dinheiro carimbado do empréstimo que Holandinha não conseguiu investir todo. Ano passado, a cidade teve o recorde fiscal de receitas, mas não se viu nada que não fosse caos na administração pública. Saúde municipal deteriorando. Educação não existe. Transporte público sem comentários. Até a internet cortaram, CRAS não funcionam. Gestão dos irmãos Metralha está fazendo a gestão de Castelo dar saudades. Até quando, @prefeiturasaoluis:?", relatou o deputado Yglésio nas suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário