sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Idoso é preso suspeito de estuprar a neta de 12 anos em Miranda do Norte


A Polícia Civil em Miranda do Norte divulgou nesta sexta-feira (28) a prisão de um idoso, de 65 anos, suspeito de estuprar a própria neta de 12 anos. A prisão foi realizada após investigações que tiveram início com a denúncia da vítima, em agosto deste ano.

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima compareceu à delegacia e, em relato, disse que o primeiro abuso aconteceu em agosto, quando a avó da vítima não estava em casa e a violência se repetiu ao longo do ano. A adolescente contou ainda que, para ocultar o crime, o idoso a ameaçava constantemente.

Os abusos foram descobertos depois que a vítima contou para amigas sobre o receio de estar grávida do avô. Elas levaram o caso para o Centro de Referência de Assistência Social que acionou o Conselho Tutelar e assim o crime foi descoberto.

Após realização de exames na vítima e constatação de indícios do crime de estupro, o suspeito foi preso e autuado em flagrante. Depois de autuado, o idoso foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização local, onde está a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário