quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Lahesio Bonfim e Dr. Gutemberg: não há derrota quando se luta pelo que se acredita




Ex-prefeito de São Pedro dos Crentes que foi candidato ao governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim, e seu candidato a vice, Dr. Gutemberg, demostraram força política nessas eleições. Um candidato que saiu de uma pequena cidade de 5 mil habitantes e com aproximadamente três mil eleitores, chegou ao patamar de 857.744 mil votos, consolidando-se como uma grande liderança política no estado.

“Alcançamos um resultado excepcional em São Luís. Fui encarregado pelo Dr. Lahesio de fazê-lo conhecido na Grande Ilha, quando tinha 1% da intenção de votos. E ele surpreendeu! Conquistou 157.218 mil votos, 28% dos votos na capital maranhense e 194 mil votos (35%) na grande ilha”, afirma Dr. Gutemberg.


Esta votação expressiva na região metropolitana muito se deve à credibilidade do experiente vereador de quinto mandato de São Luís, Dr. Gutemberg. 

“Nossa primeira ação na campanha foi apresentá-lo para conhecer e discutir os problemas macro do Maranhão, em reuniões com a FIEMA, FECOMÉRCIO, Associação de Comerciantes de Material de Construção (ACOMAC), Entidades do Turismo, Saúde, Atacadistas, Construção Civil dentre outros. O segundo momento foi levá-lo para as ruas, traduzidas em reuniões, caminhadas e carreatas aonde diariamente presenciamos o carinho e a solidariedade da população para com a proposta de mudança”, destaca Dr. Gutemberg.  

Ao final, Lahesio afirma “que não existe perdedor quando se luta pelo que se acredita. Chegar aonde chegamos com o apoio de um deputado federal, Aluísio Mendes, presidente do partido, que me acolheu a quem deixo a minha eterna gratidão, um deputado estadual de mandato e um vereador, demonstra o poder da mensagem levada até o povo do Maranhão e a expressiva liderança deles .  Sou grato a todos que caminharam conosco, todos os candidatos a deputados estadual e federal, mas principalmente a todos vocês que entenderam as nossas propostas e os nossos propósitos.”, disse Lahesio. 

De acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), Lahesio Bonfim venceu em 16 cidades maranhenses. Destaques para Imperatriz, onde, obteve 47,50% dos votos, São Pedro dos Crentes, cidade que administrou como prefeito, onde conquistou 81,42% dos votos e em São Luís, maior colégio eleitoral onde  foi o segundo mais votado.

Lahesio Bonfim agradeceu, frisando: “Ganhar e perder faz parte da construção do ser humano. Agradeço a Deus e aos homens e mulheres que depositaram sua confiança em mim. Sinto-me  vitorioso e mais preparado para continuar lutando pelo nosso Maranhão”, disse. 

Dr. Gutemberg também agradeceu. “Agradeço primeiro a Deus por essa oportunidade. Foi um grande momento na minha vida. A nossa campanha foi guiada pela esperança, fé e verdade. Obrigado a todos vocês que caminharam conosco, que acreditaram no nosso projeto e depositaram o seu voto no Lahesio Bonfim, no Dr. Gutemberg e nos demais candidatos. Foram quase 900 mil votos. Isso mostra o surgimento e consolidação de novas lideranças políticas em nosso estado.  Obrigado ao Lahesio pela confiança, foi uma honra caminhar ao seu lado como candidato a vice-governador. Obrigado também ao nosso presidente do PSC, deputado federal reeleito, Aluísio Mendes. Parabéns pela expressiva vitória. Boa sorte aos eleitos. Desmontados os palanques continuaremos a exercer o nosso mandato, agora com mais experiência, com racionalidade e equilíbrio fazendo o melhor pelo nosso povo e nosso estado”, disse Dr. Gutemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário