segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Michelle se manifesta após repercussão de não seguir mais Jair Bolsonaro nas redes sociais

 


A primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou nas redes sociais, no começo da tarde desta segunda-feira (31), após uma repercussão de que ela e o presidente Jair Bolsonaro não se seguiam no Instagram. Essa foi a primeira vez que Michelle se manifestou após o resultado das urnas desse domingo.

Em uma primeira publicação nas redes sociais, Michelle Bolsonaro, publicou uma passagem bíblica. Em seguida, a primeira-dama fez uma nova postagem afirmando que ela e Jair Bolsonaro seguem “firmes e unidos”. “Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada nação”, explicou.

Disse também que quem administra o Instagram do presidente não é o marido. “Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”, afirmou.

Na manhã desta segunda-feira, houve repercussão nas redes sociais entre os internautas, de que a conta do Instagram de Jair Bolsonaro não seguia o perfil de Michelle, que também não seguia a do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário