sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Polícia Civil desarticula esquema de delivery de drogas em Timon

 


Agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon prenderam uma pessoa na quinta-feira (4) em Timon, interior do Maranhão, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. De acordo com os policiais, ele estava envolvido em um esquema de entrega de drogas em domicílios (delivery).

Durante a ação, os policiais apreenderam 15 invólucros de cocaína pura, material para o preparo de drogas, embalagens, uma pistola .40, com 24 munições do mesmo calibre. Além das drogas e arma, a polícia apreendeu dois veículos usados no esquema de delivery, sendo uma camionete S10 e uma motocicleta.  

Segundo as investigações, o suspeito utilizava um estabelecimento comercial, localizada no bairro Formosa, como base operacional. Segundo os policiais, as investigações prosseguem para identificar outros integrantes do esquema.

O investigado foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon/MA e, após os procedimentos, foi encaminhado ao sistema penitenciário. Durante a operação, os policiais usaram o K9 Radar, do núcleo de operações com cães, da Polícia Civil do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário