segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Polícia prende acusado de violência doméstica pela segunda vez em menos de um mês

 


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC/DG) com apoio da Guarda Municipal, na tarde desta segunda-feira, 24.10.2022,  prendeu em flagrante um homem de 29 anos de idade, pelos crimes Roubo, Injúria, Ameaça, Perseguição, Lesão Corporal e Descumprimento de Medida Protetiva agravados na Lei Maria da Penha.

Figura como vítima a companheira do autor do crime, uma jovem de 21 anos de idade, fato ocorrido na Rua 06, bairro Vila Sarney Filho I, em São José de Ribamar.

O agressor que no 03.10 foi autuado por crime de Violência Doméstica, e portanto já existia em seu desfavor uma medida protetiva, movido por ciúmes praticados dentro da casa da vitima. 

A agredida que convivia há 7 meses com o criminoso, procurou a Delegacia de Polícia, narrando as agressões sofridas e solicitando providências. A equipe policial diligenciou e prendeu em via pública, o acusado na Estrada de Ribamar, em frente ao Bar da Loira, Vila Sarney Filho I, em Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário