quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Suspeitos de tentativa de assalto em agência em Presidente Dutra são presos

 


A Polícia Civil da cidade de Viana prendeu na tarde desta quarta-feira (26) três suspeitos que invadiram a agência de um banco, pela manhã, no município de Presidente Dutra. Eles não conseguiram levar nada devido a um cerco feito por policiais militares. Reveja aqui no blog:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/10/urgente-assalto-em-andamento-na-agencia.html

Após invadirem a agência, portando armas de fogo, eles fizeram funcionários e clientes de reféns, trancando-os em uma sala. A Polícia foi acionada e cercou a agência, o que obrigou os assaltantes a se evadirem antes da concretização do crime. A polícia local recebeu reforço da SEIC e do Centro Tático Aéreo (CTA), sendo iniciadas as buscas aos assaltantes.

Nas proximidades da entrada da cidade de Viana, na baixada maranhense, os policiais prenderam os três suspeitos da ação criminosa. Eles estavam em um veículo onix, de cor preta. Os presos foram identificados como Adiel Torres Serra, Euclides dos Santos e Joseffer Pires Cruz. Ainda segundo a polícia, dois deles tinham mandados de prisão em aberto. No veículo, a polícia encontrou celulares, uma pistola e dois revólveres.

Os detidos foram levados para a delegacia regional de Viana onde foram autuados em flagrante e encaminhados para o presídio. O caso está sendo investigado pela polícia civil com o objetivo de prender os outros envolvidos na ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário