quarta-feira, 26 de outubro de 2022

VÍDEO: Felipe Camarão segue com toda força alavancando campanha de Lula no Maranhão

Nesta terça-feira (25), o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), realizou mais uma grande carreata a favor da candidatura de Lula a Presidente do Brasil.

Felipe Camarão é um dos principais articuladores da campanha pró Lula no estado. O vice-governador do Maranhão que é do mesmo partido do candidato petista, tem sido incansável no processo eleitoral, foi assim no primeiro turno e está sendo assim no segundo turno, quando todas as forças se voltam para a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, já que o governador Carlos Brandão (PSB) foi reeleito ainda no primeiro turno.

Na noite desta terça, 25, a carreata percorreu vários bairros na Grande Ilha de São Luís, sempre com forte apoio popular. Com bandeiras, dançando, gestos, as pessoas demonstravam o carinho e apoio a Lula, e a certeza do voto no 13 no próximo domingo, dia 30 de outubro, data do 2º turno das eleições.

"A nossa carreata do Lula 13 foi por São Luís. E o povo não decepcionou, foi para a rua, acenou pela janela, pediu bandeira e fez o L com a mão. Aqui Bolsonaro não se cria! Domingo é 13! É Lula presidente do Brasil!", reforçou Felipe Camarão.

Veja o vídeo:




Já nesta quarta (26), um dia após a carreata, Felipe Camarão voltou a ressaltar a importância do voto em Lula e a força do Maranhão neste processo.

"Faltam 4 dias para os brasileiros libertarem o Brasil das mãos de um irresponsável, genocida, miliciano que terá o seu lugar no lixo da história desse país. Dia 30 de outubro o povo vai digitar 13 na urna e escolher o melhor presidente e o melhor caminho", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário