terça-feira, 1 de novembro de 2022

Bolsonaro se pronuncia mais de 40 horas após derrota nas eleições

 


O presidente Jair Bolsonaro irá fazer, na tarde esta terça-feira (1), no Palácio da Alvorada, o primeiro pronunciamento desde a divulgação dos resultados das eleições de 2022.

O discurso acontecerá após mais de 40 horas depois de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Presidência da República, no segundo turno. 

Além dos jornalistas, Bolsonaro convocou ministros e outros políticos aliados para se deslocarem para o Alvorada na tarde desta terça. Assessores adiantaram que não haverá espaço para perguntas.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente, e assessores da Presidência, como Filipe Martins e Vicente Santini, estão nos fundos do salão do palácio, aguardando o pronunciamento de Jair Bolsonaro.

Ao longo da manhã, Bolsonaro recebeu as visitas de um dos filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), do comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Junior, do presidente do PL, Valdemar Costa Netto, e do seu vice nestas eleições, Braga Netto. O chefe do Executivo federal também reuniu-se com ao menos 12 ministros.


Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário