sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Governo anuncia telão e show de Bicho Terra e Xande de Pilares em São Luís no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo

 


O Governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou nesta sexta-feira (18), que o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo que será realizado na próxima quinta, 24 de novembro, terá programação especial organizada pelo Governo do Estado, no Largo de São Pedro, na região central de São Luís.

Na programação, que começa às 13h, haverá show de Bicho Terra, às 16h o jogo entre Brasil e Sérvia que será transmitido em um telão, e logo depois da partida mais dois show, às 18h30 o grupo Argumento e às 20h30 é a vez da atração nacional Xande de Pilares.

"A Copa é sempre um evento de grande emoção. E não poderíamos deixar de realizar um grande encontro no primeiro jogo da Seleção. Convido todas e todos para participarem desse momento de vibração e muita alegria! Rumo ao hexa!", pontuou o governador.

Brandão segue o que já vem sendo feito em grande cidades brasileiras e dado muito certo, em outras capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, há pontos de concentração para as partidas da seleção brasileira durante as Copas.

O evento deve atrair centenas de pessoas e é uma oportunidade além de trazer lazer às pessoas aquecer a economia na capital maranhense. 

O futuro Presidente da Câmara de São Luís comentou sobre o golaço feito pela gestão estadual. Paulo Victor fala com conhecimento de causa, por ter sido Secretário de Cultura e ter promovido, por exemplo, a maior festa de São João que já existiu no Maranhão.

"Em clima de alegria, o 1º jogo do Brasil na Copa do Mundo vai ser transmitido na praça da Capela de São Pedro! No dia 24, a partir das 15h, temos um encontro marcado com a nossa Seleção e com as programações imperdíveis que vão rolar antes e depois da partida Brasil e Sérvia", enalteceu Paulo Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário