sexta-feira, 4 de novembro de 2022

"Braide já perdeu a eleição de Presidente da Câmara, fez campanha contra o governador Carlos Brandão e também perdeu, fez eleição para Roberto Rocha e também perdeu, no segundo turno ele sumiu", diz Rubens Jr.

 

O deputado durante entrevista concedida no JD1, falou sobre o desempenho e apoio pífio dado por Eduardo Braide nas eleições 2022, que só conseguiu eleger dos apoiados o irmão Fernando Braide.

"Braide optou pelo caminho do isolamento político, ele está se isolando, já perdeu a eleição de Presidente da Câmara, a votação do irmão dele que foi eleito, foi menor do que outras votações de deputados estaduais e o federal dele perdeu a eleição. Ele fez campanha contra o governador Carlos Brandão e também perdeu, fez eleição para Roberto Rocha e também perdeu, no segundo turno ele sumiu", disparou Rubens Júnior.

O parlamentar também fez críticas a gestão Eduardo Braide, no que diz respeito ao apoio dado as manifestações anti-democráticas que vêm ocorrendo em todo o Brasil, contra o resultado da eleição no segundo turno que elegeu o Presidente Lula. Apoiadores de Bolsonaro vêm se manifestando contra o resultado das urnas nas ruas e também nas redes sociais, foi o que fez o Diretor do Hospital Socorrão, que é administrado pela Prefeitura de São Luís.

"Tem servidor da Prefeitura, diretor de hospital, que está na internet pedindo golpe, pedindo intervenção, merecia uma reprimenda dura por parte do prefeito. De forma que esse isolamento político reflete na ausência de gestão no município, são pouquíssimas ações". Reveja aqui no blog:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/11/paulo-victor-critica-diretor-do.html

Questionado sobre a possibilidade de ser candidato ou outros nomes que são colocados para concorrer a Prefeitura de São Luís, Rubens Júnior defendeu que haja um candidato de consenso e que a escolha deve ser feita somente no ano da eleição.

"Eu defendo um conceito; nós não podemos repetir a fórmula de 2020, justamente a eleição que eu fui candidato, o governo teve vários candidatos no primeiro turno e no segundo turno não houve união, por isso perdemos a eleição. Eu defendo que dessa vez o governo tenha apenas um único candidato e o nome a ser decidido será no ano de 2024".

Ainda para Rubens Júnior, o fracasso de Eduardo Braide nas eleições 2022, aliada a uma gestão franca a frente da Prefeitura de São Luís, deve se refletir em uma derrota em 2024.

"Infelizmente o prefeito se isola; eu preferia que ele estivesse procurando o governador Carlos Brandão que foi reeleito, para gente discutir uma pauta de ações em São Luís, as principais obras na nossa capital, em São Luís, são do governo do estado, prolongamento da Avenida Litorânea, Residencial Jomar Moraes, o programa de praças que o Edivaldo até tinha e o Braide praticamente não tem; maior parte do asfalto, Ruas Dignas, a melhoria das escolas, se for comparar uma escola estadual com uma escola municipal, a estadual está bem melhor. Então teremos um candidato de oposição ao prefeito Eduardo Braide, porque ele escolheu o caminho do isolamento e eu defendo que seja apenas um candidato, um nome que a gente deixa lá pra frente", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário