domingo, 20 de novembro de 2022

Paulo Victor vem se consolidando como importante nome para disputa da Prefeitura de SL em 2024



Futuro presidente da Câmara de São Luís, e fortíssimo postulante na disputa pela Prefeitura da capital maranhense, o vereador Paulo Victor se movimenta para criar condições políticas de lançar seu nome ao Palácio de Lá Ravardiere.

Nos últimos dias, Paulo Victor sentou para conversar com dois presidentes de importantes partidos: o PP, do deputado federal André Fufuca; e o Podemos, do deputado federal eleito Fábio Macedo.

Além disso, Paulo teve outro importante encontro, com Rubens Jr. deputado federal reeleito, grande liderança do PT no Maranhão e que foi candidato a prefeitura de São Luís em 2018. Rubens Jr. já confirmou ao Blog Eduardo Ericeira que deseja consenso na escolha do candidato, seja ele ou não.

Ciente de que o momento agora é de construções partidárias para 2024, Paulo Victor faz movimentos importantes, e começa a aglutinar forças que podem criar musculatura para uma provável candidatura à Prefeitura de São Luís.

Com essas movimentações, Paulo Victor sai na frente. É importante ressaltar a aproximação do futuro Presidente da Câmara de São Luís com o governador reeleito, Carlos Brandão, foi peça chave na recondução de Brandão ao cargo, coordenando a campanha do líder do Executivo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário