terça-feira, 15 de novembro de 2022

Papai Noel dos Correios 2022 – Abertura da campanha acontece nesta quarta-feira (16) em São Luís/MA

 


Uma das campanhas de solidariedade mais admiradas do Brasil, o Papai Noel dos Correios 2022, será lançada nesta quarta-feira (16) no Maranhão. O evento será realizado na praça de alimentação do Shopping do Automóvel Holandeses, com a inauguração da Casa do Papai Noel, ponto exclusivo para adoção e recebimento de presentes na grande São Luís.

Na oportunidade teremos a chegada do Papai Noel dos Correios e a apresentação do coral de crianças da Creche Maria de Jesus Carvalho, representando todas as crianças das 23 instituições que participarão da campanha em 2022.

   

Milhares de cartinhas emocionantes escritas por alunos matriculados na rede pública de ensino até o 5º ano, ou ainda, por crianças em situação de vulnerabilidade social, com até 10 anos de idade, serão disponibilizadas no Blog da campanha e nos pontos de adoção do Estado. 

Em São Luís, a campanha será novamente híbrida (física e digital). As adoções de cartas poderão ser feitas online ou na Casa do Papai Noel. Além disso, outros 10 municípios do Estado do Maranhão também serão ponto de adoção de cartinhas: Bacabal, Barreirinhas, Caxias, Itapecuru-Mirim, Imperatriz, Lago da Pedra, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco e Santa Inês.

As crianças da comunidade que desejarem participar, deverão cadastrar suas cartinhas por meio do https://blognoel.correios.com.br/.

Os Correios convidam a sociedade a participar da maior campanha natalina do país, que há mais de 33 anos ajuda a fazer o Natal de milhares de crianças mais feliz. As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção da campanha podem variar em cada Estado. Todas as informações estarão disponíveis no dia 16 de novembro no endereço eletrônico: https://blognoel.correios.com.br/    

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário