quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Paulo Victor destaca falta de sensibilidade e bom senso por parte da Prefeitura de São Luís em colocação de placa na Avenida Litorânea

 


O futuro Presidente da Câmara Municipal de São Luís e ex-secretário estadual de Cultura, Paulo Victor (PCdoB), gravou um vídeo em que critica a postura da Prefeitura de São Luís.

A crítica de Paulo foi baseada na colocação de uma placa no calçadão da Avenida Litorânea, com letras garrafais "É obra da Prefeitura", o que talvez remeteria em um primeiro momento que os desenhos com luzes idealizados próximos ao monumentos dos pescadores, na Avenida Litorânea, teria partido por iniciativa da Prefeitura de São Luís, quando de fato foi ideia e executado pelo Governo do Estado.

Na placa até está especificado que a obra anunciada pela prefeitura é relacionada a asfalto, mas não termina aí!

A crítica de Paulo Victor não está ligada somente a criar essa dúvida na cabeça das pessoas que passam pela Litorânea. Coincidentemente ou não, a placa foi colocada dois dias depois da instalação da decoração, e que, inclusive contou com a presença do vereador de São Luís. A placa interfere na visão de quem pega o acesso a Avenida Litorânea pela Ponta do Farol.

"Falta de sensibilidade e bom senso, o povo não suporta mais esse joguinho. Tenhamos unidade pela cidade Prefeitura de São Luís", escreveu Paulo Victor.

Paulo que esteve na inauguração da decoração na Avenida Litorânea um dos mais belos e movimentados cartões postais de São Luís. Reveja aqui no Blog Eduardo Ericeira:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/11/natal-do-maranhao-2022-praca-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário