terça-feira, 15 de novembro de 2022

Polícia investiga morte de bebê vítima de violência física e sexual em São Mateus/MA

 


A Polícia Civil investiga a morte de uma bebê de dois meses, que tinha marcas de espancamento e sinais de abuso sexual. O crime aconteceu nessa segunda-feira (14), na cidade de São Mateus do Maranhão. Segundo a corporação, a mãe da bebê foi conduzida à Delegacia de Bacabal, ouvida e depois liberada. O pai da criança está foragido.

O caso foi descoberto após o Conselho Tutelar da cidade ter sido informado sobre o velório de uma criança feito a portas fechadas. Ao chegar a residência, vizinhos disseram aos conselheiros que o carro da funerária já havia partido com o corpo para o enterro. A equipe, no entanto, conseguir impedir o sepultamento para que fosse realizado o exame cadavérico.

Diante dos fatos, a mãe da vítima foi presa e encaminhada para à delegacia. No local, ela disse aos policiais que a última pessoa que teve contato com a criança foi o pai. Ela afirmou, ainda, que ele havia dito que o bebê sofreu um infarto. O homem está foragido e sendo procurado pela polícia. O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário